Nos meses de outubro e novembro de 2009 um grupo de malucos se encontrou em uma oficina de crônicas na Estação das Letras, sob a batuta do mestre Felipe Pena. O prazer de estarmos juntos foi tão grande que, ao fim do curso, entre chopes e batatas fritas, resolvemos prosseguir, mesmo sem saber onde isso vai dar. De lá para cá nos encontrando semanalmente para ler textos, nossos ou não, discutir literatura e falar da vida... E claro, beber alguma coisa, que ninguém é de ferro.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Caros Colegas
Tenho me esforçado para comparecer com assiduidade aos sermões semanais. No entanto vejo que alguns colegas hibernaram, mesmo morando em plena praia. Ou a Paçoca escreve alguma coisa ou entro em greve de verbo. Luigi
Querido Mestre, fiquei com tanto medo do senhor não comparecer aos sermões semanais que prometo rabiscar qualquer coisa ainda esta semana. Pensei em reencarnar CharlotteM. Quem sabe ela me ajuda! De qqr forma obrigada pela força!
Querido Mestre,
ResponderExcluirfiquei com tanto medo do senhor não comparecer aos sermões semanais que prometo rabiscar qualquer coisa ainda esta semana. Pensei em reencarnar CharlotteM. Quem sabe ela me ajuda! De qqr forma obrigada pela força!
Paçoca,
ResponderExcluirCharlotteM é sublimação, é exaltação. Se você acha que consegue, vá em frente. Você poderá estar criando a sua obra prima.
Severino